sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

:s


A resolvi escreve aqui a to muito confusa coisas acontecendo sentimentos se misturando uma forma de desabafo nem sei se alguem vai perde o seu ''precioso'' tempo lendo isso aquui mais se algum doido ler saiba que é normal de uma menina/mulher que naum se entende. Quero crescer e ao msm tempo continuar criança pra ñ encarar a realidade eu poderia ser futil como as outras fala que estou bem pra disfarça mais pra que mentir?!? Nesse mundo que vive de mentiras ñ preciso de mais uma pra enfeitar minha casinha de vidro...Sera que é só eu que passo por isso .. tbm isso ñ importa vo continua seguindo desse geitinhu me ariscando sentindo na pele o que é viver ñ dependendo de ngm pra sentir isso sentir que estou viva... Viver aproveitar o maximo e sempre aberta aos bons sentimentos .. apesar de tudo .. Sou Feliz Amu minha vida e todos que estão nela!

Nenhum comentário: