quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Coisas que eu Sei


Eu quero Fica perto de tudo que axo certo até o dia em que eu muda de opinião

a minha experiencia meu pacto com a ciencia a minha consiencia e minha distração. Coisas que eu SSei eu adivinho sem ninguem ter me contado coisas que eu sei o meu radio relogio mostra o tempo erado aperte o play. Eu gosto do meu quarto do meu desarumado ninguem sabe mexer na minha confusão é o meu ponto de vista não aceito turistas meu mundo ta fechado pra visitação. Coisas que eu sei o Medo mora perto das ideias loucas. Coisas que eu sei se eu for eu vo assim e naum vo troca de roupa é minha lei! Eu corto meus dobrados acerto meus pecados ninguem mais sabe depis que eu já paguei eu vejo filme em pausas eu imagino casas depois eu já nem lembro do que eu desenhei. Coisas que eu seeiñ guardo mais agendas no meu celular. Coisas que eu sei eu compro aparelhos que eu ñ sei uusar eu já comprei. As vezesda preguiça na areia movediça quanto mais eu mexo mais afundo em mim eu moro num senario do lado imaginario eu entro e saiu sempre qndo eu to afim. Coisas que eu sei as noites ficam claras no raiar do dia coisas que eu sei são coisas que antes eu somente eu naum sabia


AGORA EU SEI!!!
(na fotu eu e Fred meu caso amoroso rsrsr)*

Nenhum comentário: